Artigos

Microfisioterapia e a realização de projetos... sonhos!
Microfisioterapia e a realização de projetos... sonhos!
07/08/2018

A Microfisioterapia abre as portas das emoções….emoções que muitas vezes ficam bloqueadas por alguma razão, impedindo de “correr atrás de seus sonhos”, de dar o primeiro passo….. Emoções e tensões que impedem você de caminhar e de dizer “sim” para essa jornada….e se sentir digna e merecedora da felicidade, mas para isso, tem que acreditar!

A Microfisioterapia trata diretamente a causa e não apenas o sintoma. Ela é capaz de identificar tecidos que perderam sua vitalidade e que por isso deixaram de defender o corpo às agressões sofridas, normalizando e regulando suas funções. É realizado micropalpação, isto é, toques específicos sobre a pele a fim de estimular o sistema nervoso.

E quando ocorre essa estimulação, o sistema imunológico melhora sua capacidade de promover a saúde, bem como o estado geral, através da autorregulação, equilibrando o sistema físico e emocional….Assim…..equilibrados, podemos voltar à sonhar….

É preciso acreditar nos sonhos para que se tornem realidade e trazer sentido e alegria à sua vida, no seu cotidiano. Muitas vezes esquecemos de observar ao redor…Observar a beleza que há entre tantos mundos em que vivemos trazendo leveza para o seu dia a dia; observe objetos que nos rodeiam, pois eles dizem muito sobre quem somos.

Acreditar que os sonhos podem ser realizados traz força para conquistá-los, podendo viver com mais sentido e felicidade. Tem que ter sentido para você…têm que ser independente do que aconteça ao seu redor, porque sonhos são assim….quando são realizados, começamos a ter outros sonhos, mas tem que ser um sonho seu!!!! Aquele que vem lá de dentro, não é o sonho da sua mãe ou do seu filho…é o seu sonho, a sua vontade.

Passar um pouco de tempo com você mesma fará você relembrar das coisas que gosta, dos seus desejos, do que tem a ver com você. Falar em voz alta reforça a vontade de realizar seus sonhos como também escrevê-los num papel, assumindo a responsabilidade do seu sonho, do que você quer, do que você tem vontade e deseja. Por isso, tem que planejar, colocar no papel….reflita, pense e planeje e então, mãos à obra !!!!

Colocá-los em prática através de pequenas tarefas e ajustes na rotina, reavaliando as tarefas e metas é um passo muito importante para seguir em busca da sua realização e de suamaterialização. Abra sua mente para sentir as emoções e sensações de quando um sonho é realizado.

Que nunca deixemos de ter sonhos e de realizá-los.

Fonte: http://audreycorazza.com.br/site/2018/05/24/microfisioterapia-e-a-realizacao-de-projetos-de-sonhos/

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao navegar no site, você concorda com a nossa política de privacidade e uso de cookies.