A atriz global Bianca Bin Fala sobre Microfisioterapia para a revista Boa Forma
03/03/2018

A edição de fevereiro da Revista Boa Forma traz na capa a atriz global Bianca Bin, que é paciente de microfisioterapia e foi entrevistada, contando com a explicação de como as tensões emocionais podem desencadear as doenças físicas e como a técnica estimula a autocura.

Para Silvia, a reportagem foi uma ótima oportunidade de falar sobre as técnicas para uma revista de circulação nacional, além de ampliar o conhecimento sobre as possibilidades e resultados com o tratamento.

A reportagem inclui informações de como a atriz busca o equilíbrio físico e emocional para amenizar a correria de sua profissão e momento ao viver personagem de destaque na novela das 21h.

Microfisioterapia

Como cicatrizes, o corpo carrega o que vivemos e o que passamos. E a forma como reagimos a cada situação influencia diretamente o organismo, atrapalhando o funcionamento das células desencadeando sintomas físicos, mentais, comportamentais e gerando doenças.

Por meio da Microfisioterapia, o profissional identifica a causa primária de uma doença ou sintoma. Elimina os bloqueios celulares através da estimulação e reconstituição das “cicatrizes” de cada trauma vivido, fazendo com que o corpo se cure sozinho.

Fonte: Facebook da Dra Silva Pauleto