Depoimentos

Carolina C.S.:

Procuramos Dra Caroline por indicação da pediatra de nossa filha de então três anos. Ela estava em um processo de dificuldade alimentar, principalmente o almoço e jantar. Algumas mudanças em nossas vidas tinham acontecido na época o que acreditávamos ter impacto sobre a alimentação.

O atendimento foi muito prazeroso e nos levou a grandes descobertas sobre marcas emocionais na vida de nossa filha. O mais impactante consistiu nas reações à seção de microfisioterapia. Em três dias nossa pequena apresentou um dos sintomas que Dra Caroline havia nos prevenido. Em menos de um mês voltou a comer naturalmente e começou a falar de assuntos que acreditamos terem sido traumas elaborados. No caso da nossa filha um atendimento foi suficiente para o resultado pretendido.

Dra Caroline foi muito atenciosa, sempre fazendo contato e procurando saber sobre os efeitos do tratamento. A posteriori levamos nossa outra filha e tivemos muito sucesso também.

Indicamos com certeza a microfisioterapia.

Ler Mais

OK

Cida Dutra:

Procurei  a Caroline por indicação da minha psicóloga com o intuito de acelerar meu processo terapêutico... Já na primeira sessão senti reflexos no meu dia a dia. Fiquei menos ansiosa e mais equilibrada. Mas senti melhoras mais concretas foi após a segunda sessão. Haviam memórias de fatos antigos que estavam no meu subconsciente que eu não imaginava ainda existir. Eles se afloraram e pude ser liberta deles. Me percebo mais agora e me aceito mais também.

Ler Mais

OK

Natália Rezende:

Minhas cólicas menstruais diminuíram muito e estou dormindo bem. Continuo me sentindo disposta e já dei alguns passos com relação ao futuro, estou fazendo uns cursos e organizando meus materiais para tentar expor. Muito obrigada por tudo, é muito bom reconhecer as mudanças que aconteceram depois do tratamento!

Ler Mais

OK

Patrícia Diniz:

Meu nome é Patrícia Diniz. Sou paciente da Microfisioterapia da Dra. Caroline Nery.

Eu teria muito a dizer sobre este método de tratamento, se assim posso chamá-lo. Venho tentando um alinhamento curativo da minha mente com meu corpo há muitos anos; talvez desde quando eu me entendo por gente. Foram muitas tentativas até aqui chegar. Dizendo de uma forma mais comum, este método foi um divisor de águas na minha vida: TUDO MUDOU!

Descobrir as marcas deixadas no meu corpo não foi apenas uma técnica deste método; foi a cura para o desaparecimento delas. Não consigo mais reviver o que me era negativo. Houve uma cura. Fiz apenas uma sessão e estou me preparando para a próxima. No dia da sessão, não ocorreu nenhum sintoma dentro do esperado e nem fora dele. Fiquei muito bem e continuo muito bem. Já me livrei de uma medicação controlada que usava há quatorze anos. 

Já levei meu Pai e Irmã, além de uma cunhada que está acometida por um câncer. Se eu pudesse, pegava de nas mãos das pessoas que amo e levaria sempre na Microfisioterapia. De tudo o que eu queria conseguir dizer, afirmo que este método, é o mais eficiente de todos (e muitos) que faz experimentei na minha vida (estou com 46 anos de idade). Acredito, sinceramente, que irei continuar bem e curada dos meus traumas corporais.

Agradeço a Deus e à Dra. Caroline Nery pela oportunidade de me curar. É isto!

Ler Mais

OK

Elizangela:

Sou Elizangela, tenho 35 anos, enfrentei muitos problemas no meu caminhar o que mais me encomodava era o fato de não engravidar fiz desde os tratamentos mais simples até o mais eficaz como fertilização in vitro,  depois de três tentativas de implantação de embriões, e todas negativas,  fiquei sabendo por uma amiga essa técnica da microfisioterapia Caroline fiz duas sessões, e me senti ótima, fiz o próximo implante de embriões e deu certo, acredito que o equilíbrio da mente com os traumas superados seja o primeiro passo para acertamos e conseguimos alcançar nossos objetivos. Obrigada por tudooooo!

Ler Mais

OK

R.D.:

A Microfisioterapia para mim foi um processo de desintoxicação das dores vividas, quer seja em nível físico, emocional ou psicológico, me trouxe uma sensação de leveza muito grande, em relação à vida. A sensação de deixar para traz sentimentos que direcionavam minhas ações, sem que eu atentasse que aquela forma de agir não precisava mais se repetir, mas meu corpo me direcionava para tal. Então, conhecendo estas memórias que estavam registradas em meu corpo, tive a oportunidade de agora, com mais maturidade, reavaliar acontecimentos e restaurar energias.

Muitas vezes guardamos em nosso corpo dores, que as palavras não alcançam, para que sejam elaboradas, mesmo sentimentos trabalhados em psicoterapia ainda persistiam através dos sintomas. A Microfisioterapia, através das micro palpações foi a oportunidade de fazer com que elas fluíssem para fora de mim, eliminando os sintomas, pois muitas vezes as lembranças desaparecem da nossa memória, mas a dor continua no nosso corpo através dos sintomas.

Ler Mais

OK

E.D.P.:

Para mim, posso dizer que a microfisioterapia está me devolveu partes da visão que, até então imaginava-se, ou melhor, os exames demonstravam que partes do nervo óptico do olho direito estava lesado. Há um ano atrás fui acometida de neurite óptica no olho direito. Fiquei internada por dez dias, realizando tratamento com corticóides, uma vez que os inúmeros exames realizados, tanto laboratoriais, quanto de líquor e imagem, não detectaram a causa de tal edema no nervo óptico.

Após nove meses do tratamento só conseguia ler com o olho acometido sílaba por sílaba. Conforme demonstrou exames oftalmológicos havia perda de campo visual. Entretanto, ao me submeter à microfisiterapia, aquela parte do nervo óptico que estava comprometida, iniciou um processo de recuperação, o olho começou a lacrimejar e sair secreção promovendo uma limpeza no organismo, de expulsar os agentes patológicos/agressores que se instalaram ali.

Hoje, após a terceira sessão, já consigo ler com o olho acometido de forma mais fluente, enxergando metade da frase de um texto, melhorando a cada dia.

Ler Mais

OK

Heidi Robbe:

Meu nome é Heidi Robbe, tenho 51 anos de idade e a 5 meses tive a grande felicidade de conhecer a Microfisioterapia através da Caroline Nery!

Eu sofria a 4 anos com as dores intensas da fibromialgia, além de várias outras enfermidades decorrentes do stress excessivo (insônia, psoríase, depressão e síndrome do cólon irritavel (SCI). Procurei vários médicos (alopatas e homeopatas) e fazia uso constante de medicamentos, sem que os problemas se resolvessem.

Depois da primeira sessão de microfisioterapia eu me emocionei! Saí do consultório pisando em nuvens, leve e sem dores! No dia seguinte, acordei sem dores e bem disposta - coisa que a muito tempo não acontecia! Desde então, me sinto cada dia melhor, mais feliz, com mais energia e vontade de viver! Estou dormindo melhor, não sinto dores, a psoríase sumiu, a depressão virou alegria de viver e o intestino está ótimo!

Além de recuperar a saúde física, a mudança na minha maneira de pensar, de reagir e de "sentir" as situações do dia-a-dia é impressionante! Hoje tenho mais coragem, acredito mais em mim, estou mais centrada e equilibrada e tenho muito mais disposição para a vida! Sou feliz!

Sou eternamente grata à Caroline e aos franceses Daniel Grosjean e Patrice Bénini por terem trazido ao mundo essa técnica tão maravilhosa que é a Microfisioterapia!

Ler Mais

OK

Maria dos Reis:

Na longa busca por alívio para dores (fibromialgia), me deparei com a nova técnica na internet. Li tudo que encontrei e no blog de Dra.Caroline. Como se uma luz piscasse no fim do túnel, marquei uma consulta.

Logo após o primeiro atendimento, senti uma leveza jamais experimentada em toda a minha vida. Como se tivesse deixado para trás, um grande peso. O sono ficou muito melhor. Despertava bem disposta, feliz. Como terapia que vai na raiz dos problemas, abre um precedente inigualável. Quem viver verá nascer uma nova postura da medicina convencional, tão resistente para encarar o ser humano como sendo mais que só corpo físico.

Já decorreram seis meses do meu último atendimento, estou bem. Aprendi a desdramatizar os pequenos problemas, uma nova maneira de levar a vida e as dores praticamente desapareceram.

Se você está com algum problema, tente a microfisioterapia. Tenho certeza que vai se surpreender, assim como eu.

Deixo o e-mail caso queira trocar informações: mariadosreis1943@yahoo.com.br.

Ler Mais

OK

Ana Paula F Del Menezzi Barroso:

Meu nome é Ana Paula. Sou mãe de um menino de 3 anos de nome Natan.

Antes de completar 1 ano, o Natan desenvolveu um quadro clinico de otites recorrentes, com infecções, ruptura de tímpano e vazamento de secreções. Com 1 ano e 6 meses foi diagnosticado que ele tinha OMSB (otite média serosa bilateral) e DISACUSIA BILATERAL (perda de audição e audição difusa), para este caso seria recomendado cirurgia para colocação de um tubo de ventilação. Isto ocorreu em Setembro de 2012.

Já nos preparando para realização dos exames pré-operatórios, o médico precisou se ausentar e adiar a cirurgia. No domingo minha tia Flávia leu sobre a dra Caroline Nery, seu tratamento e do caso de um paciente que apresentava o mesmo quadro do Natan. Procurei por maiores informações com a mãe do paciente e marquei consulta com a Drª Caroline. No final de novembro daquele ano, suspendemos os preparativos para a cirugia. Ele ficava inquieto com as massagens, mas não apresentou mais as infecções. Em dezembro tivemos a segunda consulta, ele estava bem clinicamente e o retorno ao médico seria em Fevereiro. De férias ele continuava bem e as infecções não mais apareceram. Em Fevereiro procuramos o otorrino para iniciarmos os procedimentos, e como o Natan estava bem gripado os exames tiveram que ser adiados.

No dia 18 de março de 2013 (um dia antes do aniversário de 3 anos do Natan) depois de fazer os exames ele recebeu o diagnóstico positivo: ele estava curado da OMSB e a fonoaudióloga também constatou que ele não mais apresentava a DISACUSIA. Assim como foi com o paciente anterior, com duas consultas o Natan foi curado. Agradecemos à Deus por colocar na nossa vida a Dra Caroline e por curar o Natan através do tratamento feito por ela. Que Deus continue te usando para a cura de muitos. Deus te abençoe.

Muito Obrigada.

Ler Mais

OK